A Record estreou nesta última terça-feira (16) sua nova grade vespertina. Sem avisar ao telespectador, o canal escalou “Todo Mundo Odeia o Chris”, mudou o horário do “Tudo a Ver” e promoveu mais uma redução no tempo do “Cidade Alerta”, além de ter trocado o apresentador.
Até então, os primeiros índices não representaram melhora significativa, embora tenham mostrado leve reação às sequências de vitórias do SBT.
“Todo Mundo Odeia o Chris”, exibido entre 15h22 e 16h27, teve 4 pontos de média e ocupou o terceiro lugar no ranking do Ibope. O SBT, com “Cristal” e “Uma Rosa com Amor”, registrou 5 pontos nesta mesma faixa.
Logo após, o “Tudo a Ver”, entre 16h27 e 18h30, garantiu a vice-liderança isolada com 6 pontos de média contra 4 do SBT. A reprise do quadro “Sonhar mais um Sonho” do “Programa do Gugu” foi um dos pontos altos da atração.
Por fim, o “Cidade Alerta”, que foi ao ar entre 18h30 e 19h45, registrou 7 pontos de média e retomou a vice-liderança no horário. O SBT teve 6,5 pontos com “Chaves” e a Band, com o “Brasil Urgente”, ficou em quarto lugar, com 4 pontos.
O jornalístico da Record foi comandado por Reinaldo Gottino, apresentador do extinto “SP Record”. William Travassos, que comandava o policialesco até então, voltou a se dedicar exclusivamente ao “SP no Ar”.
No Rio de Janeiro…
A Record também promoveu alterações na grade de suas filiadas. A Record Rio, por exemplo, reduziu em 30 minutos o “RJ Record”. O jornal de Luiz Bacci foi exibido entre 19h e 19h45 em vez de 18h30 às 19h45. Apesar da mudança, a emissora manteve o terceiro lugar com 6 pontos ante 7 do SBT.
Esses índices são prévios e são baseados na preferência de um grupo de telespectadores da Grande São Paulo e, os referentes à Record Rio, aos telespectadores do Rio e Baixada. Dados consolidados podem variar para mais ou para menos.
Com Informações do site Natelinha
Nenhum comentário:
Postar um comentário